Pages

16 julho, 2012

Inscrições para o concurso do SAMU Macro Norte iniciam nesta quarta-feira

Os candidatos aprovados e nomeados exercerão suas atividades nas 37 bases instaladas nos municípios integrados à rede de Urgência e Emergência do Norte de Minas

Foto: Jerúsia Arruda
A partir de quarta-feira, 18/07, estarão abertas as inscrições para o concurso público para o provimento de cargos efetivos no SAMU Macro Norte. As inscrições podem ser feitas entre 8h de 18/7/2012 e 18 horas de 17/8/2012, somente pela internet, no site da Cotec, comissão organizadora do concurso: www.cotec.unimontes.br.
Será disponibilizado computador aos candidatos que precisarem, para esse fim, na recepção da Unimontes/Cotec (Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, Prédio 4, Vila Mauriceia).
Os interessados em se inscrever com isenção da taxa de inscrição podem apresentar o pedido para análise até o dia 1. º/8/2012, no site da Cotec. Poderá solicitar isenção da taxa o cidadão desempregado ou empregado que demonstrar, comprovadamente, hipossuficiência de recursos financeiros, conforme disposições do edital. Para fazer o pedido, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição e o Pedido de Isenção, de acordo com as instruções do referido site, imprimir o comprovante que deverá ser guardado para consultar o resultado que será divulgado até o dia 10/8/2012.

O CONCURSO
Realizado pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (CISRUN), o concurso oferece 570 vagas no quadro de pessoal do atendimento pré-hospitalar do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu 192 – Macro Norte).
As vagas são para Técnico Administrativo (40 horas semanais) Condutor-Socorrista (40 horas semanais em regime de plantão de 12 horas distribuído por escala de serviço mensal); Técnico em Enfermagem e Enfermeiro (30 horas semanais em regime de plantão de 12 horas distribuído por escala de serviço mensal); Médico (24 horas semanais em regime de plantão, com 2 plantões de 12 horas diurno/noturno).
Os candidatos aprovados e nomeados exercerão suas atividades nas 37 bases instaladas nos municípios integrados ao Consórcio.

PROVAS
As provas de múltipla escolha serão aplicadas nas cidades de Brasília de Minas, Janaúba, Manga, Montes Claros, Pirapora e Taiobeiras.  No ato da inscrição o candidato indicará em qual dessas cidades fará as suas provas.
Os vencimentos iniciais variam de R$ 665,35 a R$ 4.250,00, de acordo com a função exercida. As provas estão previstas para o dia 23 de setembro de 2012.
O atendimento aos candidatos, durante o período de inscrição, será feito em Montes Claros, na recepção da Unimontes/Cotec, ou pelos telefones (38) 3229-8080 ou (38) 3229-8092, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 18 h.
                      
Para consultar o Edital, acesse o site: www.cisrun.saude.mg.gov.br 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário